segunda-feira, 16 de março de 2015

Copa do milho:Vitória de Adustina,jovens prata da casa fizeram a diferença e jogaram de igual com o famoso cruzeiro(Poço Verde-SE)

Na tarde deste sábado o Cruzeiro entrou em campo na comunidade São Francisco pela copa do Milho. O Gigante da Cidade teve pela sua frente o Vitória equipe da cidade de Adustina, Bahia. O jogo foi bastante pegado, e tendo uma arbitragem com critérios idênticos ao estilo europeu. Ou seja: muitas entradas duras sem cartões, com faltas hora para um lado, hora para o outro lado. Assim a partida teve alguns princípios de confusão, mas a turma do deixa disso acalmava os ânimos dos mais exaltados.
Com a bola rolando o jogo foi bom tecnicamente e bastante igual. Com o Cruzeiro tendo como seu principal jogador o meia Horácio e o Vitória o meia Balo. Mesmo assim o primeiro tempo rolou com poucas chances de gols para ambos os lados. Veio o intervalo, e tanto Mario Almeida técnico do Cruzeiro, como Caca técnico do Vitória traçaram as mesmas estratégias, sem mudanças na volta para o segundo tempo. 
Gol do Jogo: 
Demorou 31 minutos quando o meia Horácio recebeu no meio, rolou na direita para o lateral Célio, cruzou no fundo a bola procurou o lateral esquerdo Geferson que dominou e cruzou na medida para o meia Horário, que havia iniciado a jogada, e chegou para finalizar e marcar o gol da classificação do Gigante da Cidade.

Escalações

Cruzeiro: Carlão Santos, Célio, Sinho (Gugu) Kell, Geferson, Wesley, Fabricio, Roberis, Horácio, Everson (Anderson) e Françual. Técnico: Mario Almeida.


Vitória: Jaitinho, Mateus, Adriano, Júnior, Tiago, Robson (Alex) Gerson, Helinho, Balo, Tinho (Marcos) e Fumaça. Técnico: Caca.
Texto:blog/ Esporte Interativo Poçoverdense.
Fotos:Pelezinho-Adustina/fecebook:Jailson Adustina
Org:Renildo,Joaquim de Bié,
Apoio:Zé de Bié &amigos.
Prefeitura Municipal de Adustina.
Câmara Municipal de Vereadores.
Comércio Local.

0 comentários:

Postar um comentário