quarta-feira, 11 de março de 2015

Sergipe:Colisão entre veículos termina em explosão e vítimas

O acidente foi causado por uma colisão entre veículos.


Neste momento, várias viaturas do Serviço Móvel de Urgência e Emergência e da Polícia Rodoviária Federal estão atendendo um grave acidente na cidade de Itaporanga.
Uma equipe do Portal Infonet está no local e informa que o acidente envolveu um caminhão e cinco veículos de passeio. Com a colisão houve uma grande explosão e algumas vítimas sofreram ferimentos graves.
Até o momento, o Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe atendeu três vítimas conscientes e orientadas, sendo um senhor de 67 anos identificado como o condutor do veículo, Josanias.
A esposa identificada como Rosalva Carlos de Souza, de 57 anos, e a filha, Erica Fernanda, de 23 anos, que é uma paciente com necessidades especiais. As vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar. As três vítimas estavam em um carro pequeno.
O Samu também segue atendendo duas vítimas orientadas e conscientes que estavam no caminhão. Gisley Barreto Inácio, de 38 anos, que é condutor do caminhão e Michele, de 18 anos, esposa do condutor.
Outras vítimas que foram retiradas dos veículos, ainda estão sendo identificadas.
Em instantes mais informações. Internautas podem encaminha.
 Acidente envolveu caminhão e cinco veículos de passeio (Foto: Portal Infonet)
(Foto: Vera Teles/ Aconteceu Agora)reprodução www.adustinaadsa.com

0 comentários:

Postar um comentário