quarta-feira, 15 de abril de 2015

Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo responde primeira parte da entrevista no programa Conversa com Prefeito pela Rádio Abrasom

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Zé Aldo foi o entrevistado do comunicador Rodrygo Ferraz pela Rádio Abrasom, com retransmissão simultânea pela Rádio Cidade AM 1.480 e pelos sites RodrygoFerraz.com.br e AdustinaADSA.com.

O prefeito Zé Aldo começou a entrevista respondendo algumas questões referentes à inauguração da Creche, inauguração da UBS e contratação de médicos. “Temos dez médicos atuando no município, sendo (4) quatros pelo programa de saúde da família e seis em ambulatório”, afirmou o prefeito.

Ainda no programa, respondeu perguntas de internautas. A ouvinte Jessica Martins questionou sobre a insalubridade dos ACS (Agentes Comunitário de Saúde), quando seria o pagamento. “já estou pagando o piso e todos os direitos adquiridos pela categoria, é só você pegar o contra cheque de algum agente, e olhar, que lá está detalhado”, disse o executivo. Aproveitando o ensejo, Zé Aldo fez uma pergunta a participante; Gostaria de saber onde está o dinheiro das casas populares, haja vista que você é uma das beneficiarias do Minha Casa Minha Vida, responsável pela comissão de acompanhamento da obra.

Weber Ribeiro,Proprietário da Abrasom,e chefe de Assessoria de comunicação do município de Adustina.


O programa anual de nome “Conversa com Prefeito”, que trata de assuntos do interesse do povo, já faz parte da agenda do administrador municipal. A entrevista foi interrompida inesperadamente e inexplicavelmente por falta de energia elétrica. Ficou confirmado que a continuidade será na próxima terça-feira (21), a partir das 14h00min.

Com informações do Blog Adustina ADSA e Rodrygo Ferraz


0 comentários:

Postar um comentário