terça-feira, 19 de maio de 2015

Adustina:Câmara de Vereadores recebe Major Nelzito,e Tenente Daniel para palestra sobre a Lei 12.929/13,de segurança sobre incêndio e pânico.











Na noite de ontem(18)a câmara de vereadores de Adustina,recebeu pela 1ª vez uma equipe de Corpo de Bombeiros ,da 15ª corporação que é composta por um um efetivo de 65 brigadistas que estão 24 horas de plantão no aeroporto de Paulo Afonso.
 Segundo o Major a equipe defende 21 municípios incluindo Paulo Afonso.
nesta visita o major deixou uma Minuta de um projeto de prevenção a incêndio e Pânico, que será apreciado pelo vereadores para possível votação,o presidente garantiu que após o recesso do mês de Junho,será colocado em votação.
O Tenente Daniel,  responsável pelas vistorias em postos de combustíveis,postos de revendas de Gás GLT,e Edificações com altura de 15 metros,foram visitados no dia de ontem(18) alguns estabelecimentos comerciais da cidade.
 O major Nelsito,  informou que das 417 cidades,a Bahia conta com somente 20 municípios,que representa somente 5% de municípios atendidos por  Grupamento de Corpo de Bombeiros,que é um grupo independente da polícia militar da Bahia ,Criado pelo Iperador D.Pedro.a intenção é formar um pelotão nas cidades de Ribeira do pombal,e Euclides da Cunha.





0 comentários:

Postar um comentário