quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jeremoabo: amigos vão celebrar missa pelo falecimento de “Bosco da Excursão

“Bosco” faleceu no último domingo, 15, vitima de infarto durante uma excursão em Natal – RN

BoscoPor Adalberto Moreno
Os amigos jeremoabenses de João Bosco de Souza, mais conhecido como “Bosco da Excursão”, irão mandar celebrar Missa, em sufrágio de sua alma, às 19h00 desta sexta-feira, 19, na Igreja Nossa senhora da Conceição, na Avenida Brasília, em Jeremoabo.
“Bosco” faleceu aos 59 anos, às 11h00 do domingo,15, em Natal no Rio Grande do Norte, depois de sofrer um infarto fulminante dentro do ônibus de uma excursão organizada por ele. Era natural do município de Serra Branca, distante 40 km de Campina Grande – PB, onde foi sepultado na segunda-feira, 16, por volta do meio dia.
Apesar de ser paraibano, “Bosco” residia há mais de 20 anos na cidade de Euclides da Cunha, aqui na Bahia, era funcionário da CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional e possuía uma agência de turismo. Justamente pela atividade da área turística fez muitas amizades aqui na cidade de Jeremoabo.
Em Euclides da Cunha, a missa de 7º dia será celebrada no sábado dia 21.
João Bosco deixa viúva Elcir, com quem teve dois filhos: Carol e João Cesar.

A notícia pegou a todos de surpresa e deixou muita tristeza entre familiares e amigos, assim como a muitos jeremoabenses que o conheciam e tiveram a felicidade de conviver com um ser tão formidável.
Associação Desportiva e Social de Adustina,acaba de ser informado(hoje dia 06 de maio) desta noticia triste,de um amigo que orientou por muitos anos a nossa ADSA.Descance em Paz.

0 comentários:

Postar um comentário