quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mais duas agências do Banco do Brasil são alvo de bandidos.

Na madrugada desta quarta-feira (06) uma explosão de caixa eletrônico e uma tentativa foram registradas em dois municípios do interior do Estado, as duas ocorrências aconteceram praticamente no mesmo horário, por volta das 3h. No município de Poço Verde, um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi destruído. Já em Itabaianinha, o explosivo falhou e os bandidos fugiram sem levar dinheiro.

Segundo informações iniciais, na ocorrência registrada em Poço Verde, o grupo que arrombou a agência bancária era formado por muitos homens. Eles explodiram um caixa eletrônico e conseguiram levar dinheiro, a quantia não foi divulgada. Os vidros da porta da agência e parte do forro ficaram destruídos com o impacto da explosão.
11122347_1161102783905096_1977922542_n.jpg
Foto: WhatsApp

Na madrugada de ontem, um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Pacatuba foi o alvo dos bandidos. Na ocasião o grupo conseguiu danificar o cash, mas não levou dinheiro, pois o caixa não havia sido abastecido. Na fuga eles ainda furaram os pneus de uma viatura da polícia. A Polícia Militar e Civil estão no interior do Estado fazendo diligências. 

Fonte: A8SE@A8SE.COM

0 comentários:

Postar um comentário