sábado, 31 de outubro de 2015

Futebol:Confira o ranking com as médias de público dos times da Série A

SÃO FRANCISCO E.C-FUNDADO EM 1º DE NOVEMBRO 1968.
FUTEBOL AMADOR DO NORDESTE DA BAHIA.
POVOADO SÃO FRANCISCO ADUSTINA-BAHIA.
(CAMPEÃO MUNICIPAL INVICTO 2005/2006. 

Confira o ranking com as médias de público dos times da Série A

Com arenas novas e modernas, era de se esperar um Campeonato Brasileiro com boa média ​de público. Mesmo longe das realidades dos maiores campeonatos de clubes da Europa, os números no Brasil bem evoluindo, a passos lentos. Pra não ter erro o ​90min lista a média atualizada de público nestas 32 rodadas do Brasileirão. 

Confiram abaixo:

20. Goiás

Goiáws
​Reflexo de sua má campanha no Brasileirão 2015, o time esmeraldino tem a pior média de público da competição. São 5.856 torcedores que tem acompanhado o sofrimento goiano, que parece caminhar a passos largos para a Série B no ano que vem. 

19. Ponte Preta

Ponte
​Com capacidade para mais de 30 mil torcedores, o Moisés Lucarelli tem recebido bem menos que isso neste Brasileirão. São 7.374 torcedores de média até agora, público que não condiz com as ambições da Macaca, pois o clube sonha até com vaga na Libertadores do ano que vem. 

18. Figueirense

Figueirense
Outro integrante da parte debaixo da tabela figura nesta lista. O Orlando Scarpoelli tem hoje capacidade para cerca de 20 mil torcedores, mas o Figueirense tem levado apenas ​7.999 pessoas em média, o que faz o time integrar o Z4 dessa lista.  

17. Chapecoense

Condá
Tem faltado muitos índios na tribo da Chapecoense. A Arena onde o time manda seus jogos tem recebido apenas 8.589 torcedores como média. 

16. Avaí

Ressacada
Mais um time de Santa Catarina na lista. O Avaí tem levado apenas 8.780 torcedores, e o apoio da torcida tem feito falta na luta contra o rebaixamento. 

15. Santos

Santos
​O futebol apresentado pelo time da Vila Belmiro não condiz com a posição do clube neste ranking. Hoje no G4 do Brasileirão, o Santos tem apenas 8.841 torcedores de média em suas partidas. 

14. Joinvile

Arena Joinvile
​O clube catarinense parece fadado ao rebaixamento, com quase 90% de chances. Mas em termos de torcida, não faz tão feio. São 10.305 de média, sendo o catarinense com maior média na Série A. 

13. Vasco

São Januário
​Lado a lado com o Joinville. Assim tem sido o Brasileirão do Vasco, já que os dois ocupam as últimas posições da competição. E é assim também no ranking de público, onde o cruz maltino tem 12.843 torcedores de média. 

12. Coritiba

Couto Pereita
​O Coxa figura na parte de baixo da tabela, e os torcedores precisam apoiar o time nessa luta contra o rebaixamento. Até agora, são 14.718 de média, número que a diretoria espera aumentar nessa reta final de competição. 

11. Sport

Ilha
​O Leão da Ilha foi a sensação nos meados do campeonato, e agora tenta se virar sem o treinador Eduardo Batista. Sempre com o apoio da torcida, o time faz de seu estádio sua fortaleza. Até agora, 16.537 torcedores de média. 

10. Atlético-PR

Arena
​Com sua moderníssima Arena da Baixada o Atlético Paranaense aparece em décimo na nossa lista. O estádio, que tem teto retrátil e tudo mais, recebe em média 16.566 torcedores

9. Internacional

Beira-Rio
​Integrante da briga por uma vaga na Libertadores 2016, o Inter tem levado 17.664 torcedorespor jogo no Beira-Rio. 

8. Fluminense

Maraca
​A lista já chega na oitava posição, mas os números ainda não são animadores. Mandando a  maioria dos seus jogos no Maracanã, o Fluminense tem levado apenas 18.131 torcedores por jogo. 

7. Cruzeiro

Cruzeiro v Gremio - Brasileirao Series A 2015
​Enfim rompendo a marca dos vinte mil, chega o Cruzeiro. O atual bicampeão brasileiro não repete as boas atuações das últimas temporadas e tem levado ao Mineirão 20.823 torcedorespor jogo. 

6. São Paulo

Moprumbi
​Outro que disputa vaga para a Libertadores 2016, o São Paulo tem tido uma média razoável de torcedores no Morumbi. Após 32 rodadas, o tricolor tem uma média de 21.133 torcedores por jogo. 

5. Atlético-MG

Mineirão
​Inaugurando o TopFive da lista está o Atlético-MG. Mandando seus jogos no Independência e, alguns, no Mineirão, o Galo tem uma média de 23.940 torcedores por jogo. O número é bom, já que a capacidade do estádio do Horto é de 23 mil espectadores (algumas partidas do time foram no Mineirão). 

4. Grêmio

Grêmio
​Quase no pódio, o tricolor gaúcho aparece na lista com 24.591 torcedores de média na sua belíssima arena. O bom público tem ajudado o time do técnico Roger a conseguir resultados e seguir firme na 3ª posição do Campeonato. 

3. Palmeiras

Palmeiras v Fluminense - Brasileirao Series A 2015
​Com a medalha de bronze dessa lista, o Palmeiras comemora os bons rendimentos de sua arena. São 31.407 torcedores de média, empurrando o time na luta por vaga na Libertadores 2016. Só não pode ficar vacilando em casa, né Porco?! 

2. Corinthians

Itaquera
​Líder do Brasileirão, o Corinthians tem em seus torcedores um enorme apoio na luta pelo hexacampeonato. 32.299 tem sido a média do time. A Fiel torcida tem honrado o apelido.   

1. Flamengo

Maracanã
A maior torcida do país, listada em pesquisas, tem mostrado o porquê do título. Mandando seus jogos no templo maior do futebol brasileiro, o Flamengo leva em média 34.479 torcedores e é o time com maior média de público nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Fonte:90 MIN./WWW.ADUSTINAADSA.COM

0 comentários:

Postar um comentário