segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Roberto Carlos visita prédio que está construindo em Aracaju

Portal Lagartense foi o único site do interior a participar da coletiva de imprensa ocorrida neste domingo (18).

Kiko Monteiro



Depois de mais um mega show na noite deste sábado 17, na capital sergipana, o rei da Musica Popular Brasileira esteve visitando pela primeira vez o canteiro de obras localizado no bairro Jardins em que sua incorporadora, a emoções, é sócia.
Roberto fez questão de conversar com a imprensa e a sua assessoria convocou os principaisveículos de mídia do estado. O Portal Lagartense foi um dos convidados e participou da coletiva que ocorreu no fim da tarde deste domingo 18.
Ao lado do empresário, engenheiros e arquitetos, o rei respondeu a diversas perguntas tanto sobre o empreendimento quanto a carreira.
Seria o prenuncio de uma despedida dos palcos?
Roberto disse que jamais. Apesar de estar investindo no ramo da construção civil a agenda está a todo vapor e não interrompe nenhum de seus compromissos artísticos. Ele confessou a imprensa de que ainda não está realizado profissionalmente. "Estou comemorando 55 anos de carreira e sempre há um novo desafio, vivo buscando novas experiências na música, mas sempre fiel aos meus fãs".
"Detalhes"
Aproveitou para dizer que no momento está solteiro e que não procedem as informações veiculadas pela mídia.
Perguntado por nossa reportagem "Por que Aracaju?" Roberto Carlos disse que é um caso de amor com a capital sergipana. E que o potencial turístico e econômico da cidade é algo indiscutível e por isso está investindo pra oferecer o que há de mais moderno no seguimento de centro empresarial e hoteleiro aos sergipanos e investidores do país inteiro.
Roberto fez questão de fotografar ao lado de operários e responsáveis pela obra.
Para encerrar a visita, acompahado por engenheiros, sócios e convidados especiais os cantor percorreu um dos pavimentos do setor empresarial e gostou muito do andamento das obras. Disse que logo logo estará de volta para o lançamento.
http://www.incorporadoraemocoes.com.br/assets/imagens/content/empreendimentos/horizonte-jardins/img-fachada.jpg
A obra
A rede Horizonte Ofices e hotel é uma franquia e Aracaju vem a ser a primeira capital do nordeste a receber o empreendimento que deverá ser concluído em setembro de 2016.
"É um sonho que estou realizando. Sempre gostei de arquitetura e de engenharia. Quando eu era menino, achava que seria ou caminhoneiro ou cantor, arquiteto ou engenheiro... enfim, alguma coisa que mexesse com este tipo de arte. E hoje realizo um sonho muito grande.
O Horizonte Jardins está situado na Rua Doutor José Machado de Souza - precisamente em frente ao Shopping Jardins - O empreendimento está sendo construído em uma área que pertence ao empresário sergipano Noel Barbosa - um dos fundadores do grupo G Barbosa - possui uma área de 6,2 mil metros quadrados, onde 5.776 metros quadrados serão utilizados para o empreendimento e 424 metros quadrados para faixa verde nos acessos.
O hotel é composto por 12 andares e 136 suítes. Já a torre dos offices terá 384 conjuntos, distribuídos em 16 pavimentos. No acordo, a AAM e a Emoções serão as donas dos escritórios a serem comercializados, e o empresário sergipano será o dono do hotel.
Fotos: Kiko Monteiro
.

0 comentários:

Postar um comentário