quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Adustina-BA:Provas concretas dos pedidos de recuperação da BA 392,estão comprovadas..

Atendendo solicitação do povo de Adustina, por intermédio da Vice-Prefeita Nilda e dos Vereadores Antonio Vieira e Gilton, encaminhei, em junho deste ano, expediente ao governador Rui Costa, solicitando a recuperação asfáltica da rodovia ligando a sede do município à BA 220, numa extensão de 15 km.
Recebi resposta do gabinete do governador, informando que o nosso pedido tinha sido encaminhado à Secretaria de Infraestrutura.
Ainda sobre este assunto, estive pessoalmente com o secretário de infraestrutura, Dr. Marcus Cavalcanti, fazendo um apelo para que esta solicitação seja atendida. Na oportunidade, o secretário, ele me informou que as providências seriam tomadas muito em breve.
Hoje comemoro, ao lado de todo povo de Adustina, a realização desta importante obra.
Agradeço ao nosso Governador Rui Costa e ao Secretário Marcus Cavalcanti.

Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo solicita manutenção da BA 392 e recuperação da Ponte

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 21 de julho de 2015


O prefeito Zé Aldo sempre preocupado na melhoria da qualidade de vida da população reivindicou na última sexta-feira (17/07) ao Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, manutenção da BA-392 (que liga a sede ao entroncamento de Adustina) e a recuperação da ponte da Foz do Rio Velho.

Haja visto que ambas vem colocando em risco a vida do adustinenses e visitantes que trafegam neste trecho, a BA encontra-se totalmente esburacada, na ponte uma enorme cratera vem crescendo em uma grande proporção, tomando já uma parte da pista.

O blog www.adustinaadsa.com,estará publicando todo documento oficial que comprove o pedido de demandas para o nosso município.

0 comentários:

Postar um comentário