quinta-feira, 28 de abril de 2016

Promotor de justiça de Paripiranga volta a escola municipal bela vista, após 20 anos da 1ª palestra, e fala sobre educação e drogas no município de Adustina

27 Abr 2016 - 23h00
www.adustinaadsa.com/fotos:Jailson Rodrigues do Nascimento.
www.RodrygoFerraz.com.br


Foto: Divulgação
Na  tarde  desta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Educação do município de Adustina, no nordeste baiano, convidou o promotor de Justiça da Comarca de Paripiranga, Gildásio  Rizério de Amorim, para palestrar aos alunos e pais da   escolas  municipal  bela vista polo I,  sobre o tema “Educação e Drogas”. Diversas autoridades compareceram ao evento. O palestrante lembrou o trabalho que foi feito em Adustina e Paripiranga desde 1996. Naquela época, ele observou que várias crianças estavam nas ruas sem estudar e por isso,  realizou um trabalho com a comunidade a fim de reverter a problemática.
(1996)
Promotor de Justiça da comarca de Paripiranga, e Juiz, realizando a primeira palestra na cidade de Adustina(Igreja Senhor do Bonfim)

Foto: Divulgação
O promotor começou a intimar e prender os país que não estavam colocando seus filhos na escola. mostrou as fotos da época que colocou os pais das crianças na cadeia.
   resultado do esforço,  foi tema de matéria no programa Fantástico e na Folha de São Paulo. Na palestra o promotor também declarou que a origem da Faculdade Ages,  foi em decorrência de seu trabalho iniciado em 1996. o público composto por mais de 500 pessoas, saiu bastante satisfeito do evento.
apos o termino da palestra, o Promotor Dr. Gildásio Rizério  de Amorim, concedeu entrevista para Abrasom.
mais imagens:


0 comentários:

Postar um comentário