domingo, 29 de maio de 2016

A Vingadora encerra festa de aniversário de Irecê com 'Chave de Ouro'

Irecê

A Vingadora encerra festa de aniversário de Irecê com 'Chave de Ouro'

A vocalista Thaís Reis subiu ao palco esbanjando ousadia e sensualidade e a multidão foi ao puro delírio.
A Vingadora lotou a Praça Clériston Andrade (Foto: Divulgação/Prefeitura)
A programação festiva pelo aniversário de 83 anos de Irecê foi encerrada com “chave de ouro” na noite deste sábado (28), com o show da Banda A Vingadora. A vocalista Thaís Reis subiu ao palco esbanjando ousadia e sensualidade e a multidão foi ao puro delírio. A cantora embalou hits como A minha mãe deixa, Eu tento evitar, Paredão Metralhadora, entre outros. A noite ainda foi animada com shows de Pablo Marques, Jhonny Santana, Espectro e Murilo Lima.

Durante os três dias de festa, a cidade esteve bastante movimentada. No comércio, consumidores aproveitaram as ofertas especiais lançadas pelos lojistas e os visitantes movimentaram a rede hoteleira, bares e restaurantes. Na Praça Clériston Andrade, local da festa, os barraqueiros também comemoraram o saldo positivo nas vendas.

O prefeito Luiz Pimentel Sobral, que desde o dia 21 acompanha de perto as atividades comemorativas na sede e nos povoados, destaca que a cidade vive um momento especial, com inaugurações importantes e a realização de muitas obras. “Quero agradecer a todos que curtiram a programação festiva em clima de paz, dando um exemplo de civismo e receptividade. Estamos vivenciando um momento único, em que a cidade passa por muitas ações evolutivas para o seu progresso e desenvolvimento”, comentou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário