segunda-feira, 9 de maio de 2016

Acidente de carro na BR-101 deixa três mortos e dois feridos

- Atualizado em 09/05/16 às 17:56 
 Varela Notícias – Conectado aos Baianos

Acidente de carro na BR-101 deixa três mortos e dois feridos

Uma das vítimas fatais, uma adolescente de 16 anos, era neta da deputada estadual Fátima Nunes (PT)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (9), envolvendo dois veículos de passeio na BR-101, nas proximidades do Posto Locomotiva, na localidade do Ponto Certo, trecho do município de Cruz das Almas, de acordo com o Forte na Notícia.
Moradores de Ribeira do Pombal, as vítimas retornavam de Ubaitaba em um Pálio vermelho que foi atingido na lateral por uma Pagero Dakar branca, de acordo com informações da Polícia Militar.
Uma adolescente de 16 anos, um jovem de 17, e uma idosa de 60 anos, morreram no local. O condutor do veículo, Marcelo Rosa Menezes, 38 anos, e a passageira, Neuza Gama dos Santos, 58, foram levados pelo SAMU para UPA de Cruz das Almas.
Em entrevista com o site Forte na Notícia, familiares das vítimas afirmaram que a adolescente de 16 anos era neta da deputada estadual Fátima Nunes (PT).
Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica para o IML de Santo Antônio de Jesus, de onde devem ser liberados para sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário