segunda-feira, 30 de maio de 2016

Adustina-Ba:Pequenas empresas& grandes negocios, beneficiamento de milho, e tratamento dos grãos contra pragas.


  A empresa de beneficiamento de grãos de propriedade do Sr. Genilson Rodrigues do Nascimento(o popular Pelezão)& o Sr Claudemir(conhecido como Pato) estão fornecendo milho para o plantio de qualidade e tratamento contra pragas.

Por:Jailson Rodrigues/www.adustinaadsa.com

O projeto visa suprir a necessidade da região nordeste da Bahia, o beneficiamento através de pequenas maquinas de um produto vindo do oeste da Bahia,  milho diferenciado, na qual se pretende proporcionar uma mercadoria de qualidade, com uma seleção rigorosa da matéria prima e eficiência no processo, buscando dessa forma, ter um melhor aproveitamento no beneficiamento através das maquinas que realiza o tratamento das sementes de milho, oferecendo um produto de qualidade  para o agricultor.
Como é um insumo completamente aproveitável, o processo de beneficiamento de milho nos proporciona uma eficiência maior no processo, reaproveitando todos os resíduos gerados, tanto como forma de ração animal, como para outros fins, contribuindo dessa forma para a conservação do meio ambiente e solidez financeira da empresa.
Devido à demanda crescente para os agricultores dos estados da Bahia/Sergipe,  a boa quantidade de fornecedores no oeste baiano desse insumo, procurou-se desenvolver um projeto, de modo a fazer a interligação entre fornecedores e consumidor final, buscando aumentar cada vez mais o consumo humano desse nutritivo alimento.

Cultivo de milho é significativo para a agricultura familiar.

O milho é, sem dúvida, um dos cereais mais cultivados em todo o mundo e responsável pelo fornecimento de produtos muito utilizados, na alimentação humana e animal, bem como para a geração de matérias-primas para a indústria. Cultivado em todo o Brasil, tanto na agricultura familiar quanto nas grandes empresas agropecuárias, estando presente em todas as cadeias produtivas de anima

0 comentários:

Postar um comentário