terça-feira, 10 de maio de 2016

Política:DEPUTADO diz que PMDB vai forte para eleições municipais visando 2018

DEPUTADO diz que PMDB vai forte para eleições municipais visando 2018

Veja o que disse Lúcio Vieira Lima ao Bahia Já
Tasso Franco , da redação em Salvador | 09/05/2016 às 17:00
Lúcio Vieira Lima diz que 2016 sinalizará 2018 na Bahia com mudança no estado
Foto: BJÁ
   O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) disse hoje ao BJÁ em entrevista na Assembleia Legislativa que seu partido vai trabalhar com muita disposição e força política nas eleições municipais de 2016, na Bahia, visando uma mudança no comando do estado, nas eleições de 2018. 

   "Vamos marchar juntos com nossos aliados, promovem a máxima unidade nos municípios com o critério de aproveitar os mais competitivos e os melhores, decisão que vai balizar a nossa atuação em 2018", frisou.

   Para Lúcio, o governador Rui Costa faz um governo apenas de sobras, inaugurando alguns projetos do Minha Casa Minha Vida e outros do governo federal ainda da época de Wagner, sem nada de novo, o que demonstra, em sua ótica, que não tem interlocução no governo federal e não traz nada de expressivo para a Bahia.

   "Nós vamos mudar isso dentro dessa perspectiva de um novo governo e adotar uma política republicana para o estado, o que não vem acontecendo, atualmente", destaca Vieira Lima.

    Lúcio acredita que a saída da presidente Dilma, afastada pelo impeachment acontecerá, agora, 180 de afastamento, e também na votação do segundo turno no Senado.

   "Ora, se o governo fazendo o que fez com todo tipo de barbaridade, com galinha gorda para atrair deputados na votação da Câmara e não conseguiu nada, dificilmente terá êxito também no Senado", frisou destacando que a fatura está liquidada para o PT.

0 comentários:

Postar um comentário