segunda-feira, 16 de maio de 2016

Quadrilha explode Banco do Brasil de Caldas de Cipó depois de encurralar policiais

Quadrilha explode Banco do Brasil de Caldas de Cipó depois de encurralar policiais

A Companhia da PM solicitou reforço de outras cidades, mas até o fechamento dessa reportagem não havia nenhuma informação de pista ou prisão dos criminosos.

bb de cipo estourado.2
Ataques a bancos na Bahia teve uma queda considerável nos últimos meses, mas ainda existem quadrilhas praticando tal modalidade de crime, assim como ocorreu na madrugada desta segunda-feira,16, na cidade de Caldas do Cipó, no Território de Identidade Nordeste II.
carro incendiado em cipo
O ataque quase sempre tem como alvo o Banco do Brasil, a quantidade de homens é sempre superior a 10, parte do grupo cerca a sede da Polícia Militar, fazem muitos disparos ao léu para causar intimidação e após subtrair o dinheiro, durante a fuga incendeiam veículos para dificultar a perseguição policial. Tudo isso ocorreu no ataque ao Banco do Brasil de Cipó por volta das 02h.
A Companhia da PM solicitou reforço de outras cidades, mas até o fechamento dessa reportagem não havia nenhuma informação de pista ou prisão dos criminosos, que segundo informações da Polícia fugiram no sentido Olindina e Nova Soure.
Redação CN.

0 comentários:

Postar um comentário