segunda-feira, 9 de maio de 2016

Romantismo de Miquéias Almeida encerra o Baião de 2016

Romantismo de Miquéias Almeida encerra o Baião de 2016

Aguarde reportagem completa da festa

miquéias almeida
O romantismo de Miquéias Almeida encerrou a XVII edição do Baião de 2, uma das mais tradicionais festas de camisa do interior da Bahia. Mesmo tendo tocado por último, a revelação da música coiteense cantou para um grande público.
DCIM100MEDIADJI_0009.JPG
Mano’s Fest – Foto Estúdio 8
Pegue a metralhadora. A Vingadora colocou todo mundo no ritmo
vingadora
Banda a Vingadora com a vocalista Taís acaba de subir ao palco e como era esperado por todos a abertura do show foi com a música ” Metralhadora” vencedora do carnaval baiano 2016.
Baião: super produção de Luan Santana encanta fãs
baiao de 2 - luan 4
Luan nas alturas! O cantor no meio de sua apresentação deu um show de criatividade, quando um guindaste o levantou e o levou para o meio do público que não perdeu a oportunidade de fotografar a e filmar tudo.
baiao de 2 - luan 3
Se o público canta os sucessos de Safadão que encerrou seu show agora a pouco aqui no Mano’s Fest, ele que estourou recentemente, imagine Luan Santana com sua caminhada de grandes sucessos a muito mais tempo.
O belo show depende muito também no cenário montado para o artista, e isso a produção de Luan trouxe no capricho. pois está lançando sua nova turnê denominada ” A Caixa”.
baiao de 2 - luan 2
Terminou às 20h20 a apresentação de Wesley Safadão no Baião e agora as atenções se voltam para o show romântico de Luan Santana, outra grande atração dessa 17ª Edição da festa.
                       Baião – Grande presença de público nesse momento curtindo ao show de Safadão
Safadão com um sotaque carregado e de fácil comunicação com o público presente
Safadão com um sotaque ‘carregado’ e de fácil comunicação com o público presente
baiao de 2 - safadao
Um dos mais badalados cantores da atualidade, Wesley Safadão, está no palco 2 neste momento se apresentando no Baião de 2. Com repertório conhecido a multidão canta todas suas canções.
Duas Medidas abre o Baião de 2016
baiao de 2 - duas medidas
Tempo aberto, clima 27º neste momento em Conceição do Coité, mas no Espaço Mano’s Fest está começando esquentar, pois de agora 17h até meia noite muita festa vai rolar.
O repertorio variado de Duas Medidas faz a recepção do grande público neste domingo especial dedicado as mães. Previsto para às 18h o show de Wesley Safadão promete muito, assim como o romantismo de Luan Santana às 19h30, Vingadora às 21h e finaliza com Miquéias Almeida de 22h30 a 0h.

0 comentários:

Postar um comentário