quarta-feira, 1 de junho de 2016

Adustina-Ba:Cantor Luan Santana no encerramento da 31ª festa dos tratoristas.

Procissão e desfile dos tratores:






A novena do mês de maio, em Adustina acontece desde da década de 80, com a  AGROPEÇAS, e chegada da TRAVALE. os pioneiros nesta festa foram, José Anádio(canarinho)Antonio Reis Cruz(Tonho de Percilio)Tonho de Pureza, José Ribeiro de Andrade(Zé de Ducarmo), e Antonio Ribeiro, e atualmente a Vereadora Leoní, e família.
A procissão dos tratoristas uma tradição de muitos anos, já chegou a desfilar mais de 80 tratores, este ano somente 22 tratores chegaram até a igreja, para uma cidade que existem mais de 400 tratores.
o blog adustinaadsa.com, em conversa com o agricultor José Ribeiro,"Precisamos no proximo ano nos mobilizar para que vanha mais tratores para a procissão "finalizou.
Missa de encerramento.






A missa de encerramento aconteceu na igreja matriz Senhor do Bonfim, celebrada pelo padre  Rosivaldo da paróquia de Sitio do Quinto, e o pároco Pe.João Batista,da paroquia senhor do Bonfim de Adustina.
Roni & Banda,Leandro da pisadinha.
As bandas se apresentaram até 00:00.

O show do Cantor Luan Santana.



 










A prefeitura municipal de Adustina,"Governo da qualidade de vida" atendendo o pedido de mais de 900 assinaturas de jovens, resolveu realizar o sonho de mais de 30.000 pessoas que puderam ver de perto o cantor revelação ganhador do troféu imprensa, como melhor cantor, o publico ficou fascinado com a produção do show, e 31ª festa dos tratorista ,ficou conhecida em todo Brasil, mais uma realização do Governo da qualidade de vida.
Gil Duarte"O Mourão"

A cobertura : blog adustinaadsa.com/RodrigoFerraz.com.br/Raimundo Rabelo/fotos&¨filmagens/Abrasom/Rede nordeste de comunicação. 
  

0 comentários:

Postar um comentário