quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jovem ciclista de Ribeirão Preto é vice-campeã Paulista

Jovem ciclista de Ribeirão Preto é vice-campeã Paulista

(Foto: Reprodução)
A ciclista Cecília Lance, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes), foi vice-campeã Paulista de Resistência na categoria infanto-juvenil, no último domingo, em Santa Bárbara d’Oeste. Com apenas 13 anos, ela somou 32 pontos no total das três etapas, dois a menos do que a campeã Julia de Toledo, de Rio Claro.
Na última etapa (domingo, em Santa Bárbara), Cecília terminou na segunda colocação, mesma posição da segunda prova, em São Carlos. Em Guarulhos, no começo da competição, ela foi campeã da etapa.
“Foi uma bela conquista da Cecília. É o primeiro ano dela no ciclismo de estrada e ela vem se destacando muito. O primeiro semestre da equipe foi extremamente positivo, com vários atletas e a expectativa para o segundo é muito boa. Temos a Volta do Futuro e o Brasileiro e os ciclistas estão evoluindo muito bem. Eles têm um belo futuro pela frente”, disse o técnico Fernando Bassanezi.
Além dela, o time ribeirão-pretano teve Gabriela Martins (júnior) como terceira colocada geral no Paulista e José Luiz Felício (infanto-juvenil), na quarta posição.

0 comentários:

Postar um comentário