quarta-feira, 15 de junho de 2016

Péricles participa de reunião em Brasília com o Ministro da Integração

Péricles participa de reunião em Brasília com o Ministro da Integração
15 de Junho / 2016 às 14:45
O pré-candidato a prefeito de Curaçá, Péricles Bahia (PDT), esteve nesta quarta-feira (15) reunido com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. No encontro ficou decidido que até às 18h de hoje o ministério irá apresentar uma solução para o problema de abastecimento de água no projeto Pedra Branca, em Curaçá.
O ministro se comprometeu em colocar em execução até o dia 18 deste mês o remanejamento dos recursos orçamentários para que a CODEVASF tenha condições de pagar as dívidas e manter funcionando o projeto até o final deste ano.
O ministro disse ainda que nos próximos seis meses irá avaliar a situação em que se encontra o projeto Pedra Branca e apresentará uma solução definitiva para o caso.
Péricles participou da reunião acompanhado do vereador de Curaçá, Theodomiro Mendes, e do deputado federal Lúcio Vieira Lima.
“Não medirei esforços para contribuir com a melhoria de vida do povo de Curaçá. O projeto Pedra Branca é gerador de diversos empregos no município e a sua paralisação colocaria a economia do município de Curaçá em risco”, comentou Péricles.
Ascom

0 comentários:

Postar um comentário