sábado, 2 de julho de 2016

Adustina-Ba:Prefeito Zé Aldo, cobra demandas solicitadas diretamente ao Governador Rui Costa.

RUI COSTA EM RIBEIRA DO AMPARO E BANZAÊ.

01/07/16 Banzaê
Governador Rui Costa entrega pavimentação e drenagem no Conjunto Habitacional Petronilo Dantas, inaugura a Escola Genilza Bitencourt de Almeida, assina a autorização de serviço

O prefeito José Aldo Rabelo de Jesus, aproveitou o convite da prefeita de Banzaê, para cobrar diretamente ao Governador Rui Costa, as demandas solicitadas, a água do sertão, e a recuperação da BA 392, que liga Adustina ao entroncamento BA 220, um trecho de 15,8 Km, e o prefeito Zé Aldo, junto foi   apresentados ao secretário de infraestrutura,  Marcus Benício Foltz Cavalcanti, que marcou uma audiência com o prefeito e vereadores para mais uma vez cobrar as demandas.

veja as fotos:

https://www.flickr.com/photos/governodabahia

 

 

 

Por Raul Rodrigues, da SECOM Bahia.

O acesso a Ribeira do Amparo, na região nordeste da Bahia, será facilitado com a recuperação de trecho de 12 quilômetros da sede do município até a BR-110. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo governador Rui Costa na sexta-feira, 1º de julho 2016.
"Hoje eu dou a ordem de serviço para o início da estrada que dá acesso a Ribeira do Amparo e também da de Banzaê. Em breve, eu volto para dar ordem de serviço da estrada de Itapicuru, trecho da BR-349 que liga Olindina/Itapicuru/Lagoa Redonda. Segundo o governador o edital de licitação será publicado em breve, São três compromissos do meu governo".
Ainda no município, o governador inaugurou um sistema simplificado de abastecimento de água para o distrito de Barrocas, uma quadra poliesportiva, uma praça de eventos e calçamentos de ruas na sede e nos distritos de Barrocas e Raspador. A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) também foi autorizada a celebrar convênio para o desenvolvimento da cadeia produtiva do mel no âmbito do Programa Bahia Produtiva.
Um trecho de 28 quilômetros da BA-388, que vai de Banzaê até o entroncamento com a BR-110, na região nordeste da Bahia, será recuperado. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo governador Rui Costa em visita ao município, também na sexta-feira, 1º de julho 2016.
Ainda em Banzaê, Rui participou da inauguração da Escola Genilza Bitencourt de Almeida, com seis salas de aula, e autorizou quatro convênios, no âmbito do Programa Bahia Produtiva, para o desenvolvimento socioambiental e da cadeia produtiva do mel. “Sinto orgulho de inaugurar, em parceria com a presidente Dilma, as salas de aula. É importante cuidar das nossas crianças. Estamos plantando a semente de um Brasil melhor", disse Rui. Também foram entregues uma viatura para a Polícia Militar e 26 títulos de terras, além da pavimentação e drenagem de ruas. Por Raul Rodrigues, da SECOM Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário