sexta-feira, 22 de julho de 2016

Major é a primeira mulher a comandar CIA independente da PM na Bahia

21/07/2016 16h40 - Atualizado em 21/07/2016 16h40

Major é a primeira mulher a comandar CIA independente da PM na Bahia

Policial Milanezi tomará posse do cargo na sexta-feira (22), em Salvador.
Ela vai comandar a 12ª CIPM, responsável pelo Rio Vermelho e Ondina.

Do G1 BA
Major Milanezi é a primeira mulher a comandar uma companhia independente na Bahia (Foto: Polícia Militar / Divulgação)Major Milanezi é a primeira mulher a comandar uma
companhia independente na Bahia
(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
A major Milanezi será a primeira mulher a comandar uma Companhia Independente da Polícia Militar na Bahia. A informação foi divulgada pela assessoria da corporação nesta quinta-feira (21).
A policial tomará posse na sexta-feira (22), em Salvador. Ela vai comandar a 12ª CIPM, responsável pelo policiamento nos bairros do Rio Vermelho e Ondina.
O major André Ricardo deixa o comando da unidade, da qual ficou à frente por quatro anos, para assumir o cargo de subcomandante do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO).
A major Milanezi tem 46 anos e está há 26 na Polícia Militar. Conforme a corporação, ela foi uma das das primeiras mulheres a chegar ao posto de major na PM-BA. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a corporação já conta com mulheres à frente de unidades especializadas, com a Ronda Maria da Penha, e Bases Comunitárias de Segurança.

0 comentários:

Postar um comentário