quinta-feira, 28 de julho de 2016

Oficial: Danilo assina pelo Benfica e já fala em títulos

Danilo BarbosaSL Benfica

Oficial: Danilo assina pelo Benfica e já fala em títulos

Médio cedido pelo Sporting de Braga foi confirmado como reforço para 2016/17.

Hoje é um dia muito feliz para mim e com muita honra, muito orgulho e de todo o coração visto a camisola deste grande clube "Sport Lisboa e Benfica". Darei tudo, darei o meu melhor pela nossa equipa! Muito obrigado Benfica! Muito obrigado Lisboa! Muito obrigado Portugal 🇵🇹 Proud to be Benfica's player ‪#‎novatemporada‬ ‪#‎orgulho‬ ‪#‎soujogadordobenfica‬ ‪#‎benfica‬ ‪#‎slbenfica‬ ‪#‎epluribusunum‬ ‪#‎estadiodaluz‬
© Benfica
Desporto Reforço Há 4 Horas POR Carlos Pereira Fernandes
Agora sim, é oficial. Danilo foi confirmado pelo Benfica como reforço para a temporada 2016/17, por cedência do Sporting de Braga.
PUB
O médio brasileiro, que, na passada temporada, representou o Valência por cedência dos ‘arsenalistas’, é o escolhido para render Renato Sanches e chega à Luz por empréstimo, ficando com opção de compra fixada nos 15 milhões de euros.
Nas suas primeiras declarações, à BTV, Danilo diz-se “muito feliz pelo convite” e garante já só pensar em conquistar títulos com a camisola das ‘águias’.
“Tem tudo para dar certo, não tem explicação o que estou a sentir. É muito bom para o ego de um jogador ter o interesse do Benfica e poder jogar por este clube. Estou à procura de um título, em 2014 cheguei a três finais e perdi. E, então, isso incomoda-me e é mais uma motivação para estar aqui. É preciso ter prazer em jogar à bola, eu tenho isso e sei que a cobrança vai sempre existir”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário