segunda-feira, 18 de julho de 2016

oposição define chapa para próximas eleições e a situação segue no compasso de espera

Jeremoabo: oposição define chapa para próximas eleições e a situação segue no compasso de espera


A aliança Deri e Lula movimentou o momento político em Jeremoabo
Jeremoabo: oposição define chapa para próximas eleições e a situação segue no compasso de espera
Agora vai! A política jeremoabense tem tudo para deslanchar a partir de agora.
Fogos de artifício sempre foi sinal de novidades nas campanhas eleitorais de Jeremoabo (BA). E quando no final da manhã deste domingo (17) as girândolas começaram a pipocarem, era fato que algo de novo estava acontecendo.
Embora sem nenhuma Nota ou Comunicado Oficial, a festa anunciava a união de Lula de Dalvinho (DEM) a Deri do Paloma (PP), pré-candidato oficialíssimo nas próximas eleições municipais, que chega para ser o candidato a vice-prefeito.
A Rádio Calçadão, aquela das redes de transmissão de fatos e fofocas, postada nas esquinas, anuncia também a união de Otávio (PT) que foi candidato a Prefeito nas últimas eleições.
A oposição, que já saiu na frente com o candidato a Prefeito, agora também é a primeira a formalizar sua chapa completa.
Enquanto isso, a situação ainda não definiu os seus candidatos. Correm atrás da vaga, o vereador Antônio Chaves (PSD), Fábio da Secof (PSD) e Pedrinho (PR). 
Segundo se comenta a definição se dará por pesquisa eleitoral, fato que causa ligeira estranheza, e não ocorrido em eleições passada, já que o grupo tem a incontestável liderança de Tista de Deda.
O fato é que, até agora, foram perdidos tempos preciosos e, enquanto o candidato da oposição corre atrás dos votos, a situação fica engessada com a “briga interna” na escolha do seu candidato.
Acreditamos, entretanto, que nos próximos dias todo o quadro será definido e aí começa prá valer o jogo da sucessão da Prefeita Municipal Anabel.

0 comentários:

Postar um comentário