segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo firma parceria para garantir

Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo firma parceria para garantir.

20160519_15215620160519_144802
O prefeito Zé Aldo recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 19/05, policiais da Cipe Litoral Norte e PM, onde trataram de acordos para fortalecer a segurança na cidade.
O Major Marcos Aurélio, Comandante da CIPE Litoral Norte, relatou o caos e a luta do dia a dia para dar segurança à população, haja vista que o efetivo é muito baixo e as condições não ajudam. Ainda durante a reunião o mesmo lembrou-se das explosões a bancos que já virou rotina na região.na oportunidade Marcos Aurélio apresentou soluções para melhorar a segurança de Adustina, uma delas é que o município entre em acordo com a cidade de Fátima para ambos comprarem um carro e plotar exclusivo da PM, pra que os policiais possam fazer rondas nas cidades.
 É valido lembrar que a PM está aguardando uma viatura nova, mas enquanto não chega à idéia apresentada seria a mais viável. Entre tudo também rachar gastos, inclusive com combustível.Zé Aldo sempre preocupado com a segurança da cidade ouviu as propostas e firmou parceria
Hoje(29)no programa de rádio a candidata Nilda(PSD) falou sobre a segurança pública no município de  Adustina, que é prioridade no  seu programa de governo participativo;   preocupação de todos, inclusive do prefeito José Aldo Rabelo de Jesus,  que  entregou oficio diretamente ao secretário de segurança pública do estado da Bahia,o Sr. Mauricio Barbosa,  solicitando segurança para a cidade.
Essa questão está em todos os municípios da Bahia.viaturas3

0 comentários:

Postar um comentário