terça-feira, 9 de agosto de 2016

Adustina-Ba:Sessão Ordinária abre trabalhos do Legislativo/2016 com presença do prefeito

www.adustinaadsa.com/Facebook/JailsonAdustina...

Sessão Ordinária abre trabalhos do Legislativo/2016 com presença do prefeito.

 Aconteceu na noite dessa segunda-feira (8), a sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo para segundo semestre  2016, na Câmara Municipal de Vereadores de Adustina.

O presidente da Câmara, vereador Francisco Gilberto(Gilberto Soldado), fez a abertura da sessão, agradeceu a presença dos secretários municipais, servidores do Executivo e do Legislativo,  autoridades e munícipes e fez a leitura de sua mensagem para a abertura dos trabalhos.
O presidente Francisco Gilberto, abriu os trabalhos indignado com interrupção da transmissão da sessão pela Adustina Fm, e pela internet, todos foram pegados de surpresa, mas,  porem todos sabem por que, disse Gilberto, que sempre é de costume, o prefeito abrir os trabalhos legislativo, sabendo desta possibilidade, o ex:Prefeito cortou a transmissão. 
O presidente Francisco Gilberto, perguntou ao pré-candidato Paulo Sérgio, sobre uma postagem feita nos últimos dias pelo vereador sobre o carro do município em frente a maternidade da cidade vizinha de Fátima, e disse vereador neste final de semana tinha uma ambulância parada em frente a maternidade de nossa cidade, quero dizer que o município de Adustina é parceiro das cidades vizinhas; afirmor:Gilberto. 
Resumo do pronunciamento dos vereadores: 
A vereadora Giselia passou a palavra, já o vereador Cidão falou para todos presentes, a vereadora Leoní, disse que tentou a se candidatar para concorrer uma vaga a prefeitura, desistiu e vai concorrer  novamente para o cargo de vereadora.
O vereador Cidão, lamentou o acidente que envolveu os seus amigos e vizinhos do povoado vila são José.
O vereador Paulo Sergio, ficou nervoso ao ser perguntado sobre o corte da transmissão da Adustina FM, o Vereador Gilton Rabelo, disse que espera uma campanha tranquila e sem agressão, vence o que o povo achar melhor, e lamentou pela morte dos amigos.
Antonio Vieira, lamentou a morte dos amigos. 
 O vereador Gil Duarte disse que tudo que disse desde de 2013, está acontecendo.
A vereadora Selma, respondeu sobre a questão de atender pessoas dos municípios vizinhos, sempre aconteceu.
O gestor municipal fez uma explanação da situação atual,e lembrou que todos estão em pré-campanha,  falou sobre pré-candidatos se fazendo de pobrezinho para enganar o eleitor , disse que o município precisa   continuar carecendo.
O presidente da casa legislativa fez questão de lembrar que  as obras até aqui realizadas foram ou através de emendas parlamentar do deputado Lúcio Vieira Lima, ou com recursos próprios nenhuma obra que está em andamento foi do governo estadual.  
O presidente Francisco Gilberto, falou ao blog adustinaadsa.com, que será entregue um oficio ao presidente da Adustina FM, para saber os motivos da interrupção da transmissão sem aviso prévio a casa legislativa.
O estatuto da  ASSOCIACAO RADIO COMUNITARIA E CULTURAL DE ADUSTINA FM, deve ser cumprido sobre o poder Executivo,Legislativo, e Judiciário.

 
UF: BA
Município: ADUSTINA
Código município: 2900355
Processo: 53640.001519/1998
Status: LDE
Entidade: ASSOCIACAO RADIO COMUNITARIA E CULTURAL DE ADUSTINA FM
Latitude: 10º32 17S
Longitude: 38º06 57W
Aviso: 4
Endereço Correspondência: 1125
Endereço Sistema Irradiante: 29/12/2005
Representante: Rua Antônio Miguel de Menezes, s/nº, Centro, Número:null . CEP:48435000. ADUSTINA-BA
Maps: 10º32 17S,38º06 57W

 

0 comentários:

Postar um comentário