quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Domingos Montagner, o Santo de 'Velho Chico', desaparece após mergulho no Rio São Francisco

Domingos Montagner, o Santo de 'Velho Chico', desaparece após mergulho no Rio São Francisco

Ator estava gravando reta final da novela
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 15/09/2016 17:04:21
O ator Domingos Montagner desapareceu, na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe. O ator almoçou com a atriz Camila Pitanga em um restaurante na cidade e, em seguida, resolveu dar um mergulho no Rio São Francisco.
Segundo nota da Rede Globo, Camila estranhou a demora de Domingos em voltar à superfície e acionou a produção. "Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície", diz o texto. Ainda de acordo com a emissora, helicópteros do Grupo Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores iniciaram as buscas pelo ator.
"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um encontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" informou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe ao site 'UOL'. O soldado participa do grupo de buscas ao ator.
Barcos fazem buscas em local do afogamento do ator (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma funcionária da produção da novela relatou ao Extra o desespero de Camila Pitanga: "Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega". As gravações da novela foram suspensas.
Na terça-feira (13), o ator foi flagrado juntamente com o elenco de 'Velho Chico' almoçando no município de  Santo Amaro, na Bahia. 
Ator estava com Camila Pitanga no local; atriz foi fotografada em barco após desaparecimento(Fotos: Reprodução/Instagram)

0 comentários:

Postar um comentário