quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Adustina-BA: Sessão ordinária com presença do vereador Paulo Sérgio, eleito prefeito nesta eleição

O presidente da Câmara Francisco Gilberto, declarou oposição ao prefeito eleito Paulo Sérgio, vai acontecer o mesmo que foi feito nos dois primeiros anos na gestão do prefeito Zé Aldo.

O vereador Tonho Vieira, agradeceu aos amigos que confiaram que vai continuar o trabalho que estava realizando, com viagens, saúde, e sempre vai está ao lado dos amigos, hoje são mais de 300 amigos que o confiaram.

Gil Duarte "o Mourão” afirmou que o Jacaré pode confiar no seu mandato, o grupo vai seguir unido.

Vereador Paulo Sérgio, primeiro pronunciamento na sessão depois que se consagrou prefeito eleito de Adustina, dizendo que a partir de primeiro de Janeiro, os projetos que for a favor de Paulo Sérgio, que os vereadores votem contra, afirmou o prefeito eleito em 02 de outubro.

Sessão ordinária da câmara municipal de vereadores de Adustina, primeira após eleição, todos pronunciamento de desabafo pelo trabalho realizado pelos candidatos, alguns se reelegeram, outros não conseguiram a reeleição, mas a vida continua.

A vereadora Selma Enfermeira, desabafa e declara firmeza ao grupo do Jacaré, estão firmes com os 420 amigos que confiaram, alerta ao prefeito eleito, e atualmente vereador até 31 de Dezembro, que a partir de primeiro de Janeiro, você vai ser cobrado afirmou a vereadora Selma. 

Márcio Loula agradece aos eleitores de Marcinho, dizendo que não vai está sempre o representando, disse a todos que fez uma campanha limpa. 

Agradecimento aos amigos, a APLB, e que a campanha foi humilde, e que vai fiscalizar o prefeito, vai propor projetos, indicar projetos, e que a política existe para o bem estar do povo. Afirmou Patrick.

O vereador eleito, Cristóvão de Netinho, agradeceu aos amigos, e ao prefeito Zé Aldo, pela grande oportunidade que lhe deu. 
 
Veja comentário dos seguidores que acompanham as redes sociais:
 
Maria Auxiliadora
Maria Auxiliadora Parabéns, Marcinho!
Rodrigo Valério
Rodrigo Valério Márcio loula fez uma campanha limpa?????????
Tarcísio Menezes
Iara Menezes
Danilo Amaral
Danilo Amaral não foi possível faz nosso prefeito o que eu admiro muito uma homem muito bom... Márcio loula fez sim uma campanha limpa agora ja o amigo que estava a frente de uma secretaria que deixou a deseja por parte do centro de saude o qual mal ficava la ...Ver mais
Rodrigo Valério
Rodrigo Valério Bom em primeiro lugar em nenhum momento me referir a palavra a vc, mais foi bom vc se manifestar, pq só está demonstrando como foi a campanha de ódio que vcs fizeram contra mim, mais não vou ficar debatendo com vc num Facebook não, tá tudo nas mãos de Deus.
Danilo Amaral
Danilo Amaral o povo ja deu a resposta a vc meu amigo
Jailson Adustina
Iara Menezes
Iara Menezes Marcio Fátima Baucha Parabéns pelo excelente trabalho que fez e faz pois quem te conhece sabe o homem digno de respeito que é você .....Sempre acreditei e acredito em seu trabalho ao lado do povo Adustinense
Danilo Amaral
Danilo Amaral o que vc plantou na secretaria de saude cê colheu e se vc tivesse ajudado o povo seu trabalho tinha sido reconhecido pelo povo eu estou falando por mim o qual ja votei em vc ja pedi voto para vc não estou falando mal de vc so acho que vc não fez um trabalho bom o resultado vc ja sabe desculpa as vez as verdade doi repito novamente votei uma vez em vc como uma eleito tenho que falar o que acho......
Danilo Amaral
Danilo Amaral e parabéns a todos vereadores
João Dias
João Dias PARABÉNS AO MEU VEREADOR E QUE O SENHOR JESUS TE PROTEJA E TE LIVRE DAS INVEJAS E AMBIÇÕES E QUE POSSA REALIZAR UMA ADMINISTRAÇÃO VOLTADA PARA O BEM DA NOSSA CIDADE. UM FORTE ABRAÇO JOVEM.
Danilo Amaral
Joaquim Sousa
Joaquim Sousa Amém


Comentários
Evilazio Souza
Evilazio Souza É isso aí,pensando no povo cresce juntos,...
José Edivaldo Roque Da Silva Silva
José Edivaldo Roque Da Silva Silva Esse vai longe na política. Vereador do povo para o povo. Nesse eu confio. E acredito. Que o senhor Jesus lhe proteja nessa nova jornada.
Maria Auxiliadora
Maria Auxiliadora Parabéns a Patrick, a Fábio Batista, aos sócios da APLB Sindicato.
Daisy Ribeiro
Daisy Ribeiro Que Deus lhe proteja Patrick e lhe dê discernimento nessa nova jornada.
Edson Patrick Vasconcelos Pereira respondeu · 3 Respostas


0 comentários:

Postar um comentário