terça-feira, 25 de outubro de 2016

Câmara aprova concurso, eleva salários de prefeito, vice e secretários

Serra Preta: Câmara aprova concurso, eleva salários de prefeito, vice e secretários

 em
serra-preta-secaoUm grande público prestigiou a sessão da Câmara de Vereadores de Serra Preta nesta sexta-feira (21), para acompanhar a votação de três projetos enviados pelo executivo municipal,  mesmo no fim da gestão de um governo que se manteve no poder durante (8) oito anos, período que deveria ter se preocupado com seus munícipes, no entanto não houve essa atenção.
Primeiro os vereadores aprovaram a realização do concurso público para preenchimento de vagas apenas para contemplar os candidatos que possuem nível superior. Ou seja, 85 por cento da população não têm condições de participar do processo seletivo.
Por último a casa liderada pela maioria absoluta com vereadores da situação. Aprovaram mais dois projetos que qualquer pessoa por mais ingênua que seja,  sabe que está completamente fora da realidade do município. Os edis elevaram o salário de prefeito que antes era de 12 mil, para 20 mil reais; vice-prefeito recebia 6 mil reais,  passará a receber 12 mil, reajuste de 50 por cento.
Os salários dos Secretários Municipais também foram elevados: o teto atual é de 4 mil reais,  enquanto que a partir desse projeto passará a ser 7 mil e duzentos reais.
A sessão foi interrompida por diversas vezes e, em determinados momentos controlada pela Polícia Militar que foi acionada para  conter os ânimos de algumas pessoas que estavam exaltadas sem querer aceitar o que a casa estava presenciando.
Por Noroel Fernandez

0 comentários:

Postar um comentário