domingo, 16 de outubro de 2016

Em áudio, presidente do PT diz que Lula deve ser preso nos próximos dia

Em áudio, presidente do PT diz que Lula deve ser preso nos próximos dias

Segundo Rui Falcão, informação veio de fonte confiável

Publicidade
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
O presidente do PT, Rui Falcão, pediu para a militância do partido se preparar para uma “mobilização rápida”, pois teria recebido a informação de que o ex-presidente Lula será preso nos próximos dias e a decisão já teria sido tomada. De acordo com Rui, a fonte é “respeitável”. No áudio, ele fala sobre a prisão do petista e diz que ela pode ocorrer antes do aniversário de Lula, no dia 27 de outubro.
“Eu acho que tem que ter bastante calma neste momento. […] Evidentemente, não tem precisão de data. Existe a suspeita de acontecer na segunda-feira. […] É importante pensar em uma forma de mobilização, forma de acionar rapidamente as pessoas. Não vi nenhum documento, mas pode ser na segunda, na terça, daqui a uma semana, no aniversário de Lula, se bobear. Temos que estar preparados para nos mobilizar rapidamente se isso acontecer”, disse.
Rui Falcão ainda compara a situação com a Ditadura Militar pela qual o Brasil atravessou.
“Sugiro muita reflexão. Lula não é o único alvo. Estamos em uma ditadura. Eleição também tinha na ditadura. Elegia prefeito também. Eles vão querer anular qualquer oposição, exterminar os opositores”, afirma.


Tags: , , 
Link: 

0 comentários:

Postar um comentário