segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Morre Mario Sérgio, vocalista do grupo Fundo de Quintal

Morre Mario Sérgio, vocalista do grupo Fundo de Quintal

O vocalista do grupo de samba Fundo de Quintal, Mario Sérgio Ferreira Brochado, de 58 anos, morreu na madrugada deste domingo (29), segundo a produção da banda, ele estava  havia uma semana em um hospital em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no , para fazer exames e estaria tratando um linfoma.
Em toda a carreira, Mário Sérgio participou, ao menos, da produção de 11 discos. Entre eles, “Fundo de Quinta – Cacique de Ramos”, de 2002; no mesmo ano do CD “Jorge Aragão Ao Vivo”; “Papo de Sambe”, de 2001; e “Simplicidade”, do Fundo de Quinta, em 2000.
Artistas lamentam a morte de Mário Sérgio
A morte do vocalista do grupo Fundo de Quintal, Mario Sérgio Ferreira Brochado, de 58 anos, neste domingo (29) fez sambistas prestarem homenagem pelas redes sociais neste domingo (29). Veja abaixo:
Thiaguinho: “! Nosso amigo e referencia musical, se foi… Mário Sérgio (Fundo de Quintal), sentiremos saudades de você, mas suas lindas canções estão eternizadas aqui nos nossos corações… Muito obrigado por cantar em meu … Muito obrigado pela companhia em Buenos Aires… E, pode ter certeza, vou terminar aquela canção que estávamos compondo… Estou muito triste! Sou muito fã! Vai com Deus, Marião!”
Mumuzinho: “O samba está em luto e o céu em festa. Um grande , um grande intérprete, um grande poeta. Sinceros sentimentos á toda família. Descanse em paz, Mario Sergio.”
: “Eu gravei duas ou três músicas deles. [A morte] Pegou de surpresa. Inclusive, fizemos um no mês passado, no Cacique de Ramos. Era um grande músico, grande cara, gente boa. É a vida que segue.”
Xande de Pilares: “Mário Sérgio foi um grande amigo! Foi um exemplo! Tivemos várias histórias no carnaval da Bahia , no pagode da tia Gessy , no próprio Cacique [de Ramos], em … Nossos últimos momentos foram no carnaval de Salvador e no último  do Fundo de Quintal, no Circo Voador.”

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário