quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"Padre" é executado com diversos disparos de arma de fogo em São Sebastião

20/10/2016 08:13

"Padre" é executado com diversos disparos de arma de fogo em São Sebastião


Ilustração
A vítima morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico
Um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de “Padre” foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no povoado Capim Branco, na zona rural de São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações sobre o caso, na noite desta quarta-feira, 19 de outubro, a vítima estava na referida localidade quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo deflagrados por elementos desconhecidos.
O homem morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Logo após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local para registrar a ocorrência e tentar localizar os responsáveis pelo homicídio, mas não obteve êxito.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 
por Redação

0 comentários:

Postar um comentário