sábado, 29 de outubro de 2016

"Viajando" José Carlos Aleluia vai ao Azerbaijão com 4 deputados

"Viajando" José Carlos Aleluia vai ao Azerbaijão com 4 deputados


Por Alexandre Galvão
Depois de ser convidado para, ao lado do deputado baiano Benito Gama (PTB), acompanhar as eleições no Estados Unidos, o deputado José Carlos Aleluia (DEM) já tem outra viagem internacional marcada. Desta vez, segundo a Folha, vai para longe: Azerbaijão.
 
O demista vai ao país junto de outros quatro deputados - inclusive o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Segundo a publicação, Aleluia viajou nesta sexta-feira (28) e só volta na quinta (3). O roteiro da viagem reserva um dia livre em Madri, na ida, e outro em Lisboa, na volta.
 
Para justificar a viagem, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que o Azerbaijão é um país "muito interessante". A Câmara está concluindo a votação do projeto que amplia a possibilidade de participação de multinacionais na exploração do pré-sal e Aleluia é relator da matéria. 
 
O custo da viagem com a aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira), estadia e diárias só será divulgado na volta, afirmou a assessoria de Rodrigo Maia, à Folha. Nos anos 90, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ficou conhecido como "Viajando" FHC pela alta frequência de "passeios" em outros países.

0 comentários:

Postar um comentário