quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Adustina-Ba:Vândalos destroem poço de abastecimento da comunidade de São Miguel

Vândalos destroem poço de abastecimento da comunidade de São Miguel.



Toda a comunidade está com
o fornecimento de água comprometido.

adustinaadsa.com
 
Na madrugada da ultima sexta -feira (25), vândalos destruíram um dos poços de abastecimento da comunidade  de  São Miguel. Toda a comunidade está com o fornecimento de água comprometido.
Os animais estão precisando se deslocar vários quilômetros  de distância para encontrar água. 
  • A equipes da Prefeitura Municipal de Adustina estão no local avaliando os estragos e trabalhando para recuperar o poço do vandalismo, mas as chances de recuperação são mínimas.
    A secretaria de obras e serviços,  vai tomar as devidas providencias, e fazer  um B.O(Boletim de ocorrência)

    O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”.

    No caso de “dano qualificado”, cuja pena é de detenção de seis meses a três anos e multa, estão elencadas nos quatro incisos do parágrafo único do citado dispositivo. Sendo que o inciso III prevê a qualificadora quando o crime for cometido: “contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista”.

    Ou seja, destruir o patrimônio público, além de feio e imoral, é crime. Podendo o infrator ser multado ou até mesmo preso.

0 comentários:

Postar um comentário