segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Adustina: Está chegando a hora da maior competição de Mountain Bike do Sertão baiano



O Desafio SERTÃO de MTB da cidade de Adustina-Bahia, promete ser uma das etapas mais emocionantes e competitivas dos últimos anos e reunirá centenas de ciclistas vindos de diversos estados do Brasil. O evento será realizado no próximo domingo, dia 20 de novembro. 

A prova possui dois percursos: Power 45,5km e Light 32Km. A trilha tem trechos técnicos, single track, estradão, subidas e descidas frenéticas onde irá proporcionar muita emoção e adrenalina do começo ao fim. 

 O valor estimado da premiação do evento é de R$ 7.500 reais. Em dinheiro 1º, 2º e 3º colocado, troféu de 1º ao 5º de cada categoria, medalha de participação para todos os atletas que concluírem a prova, além de sorteios de brindes. Tudo isso pelo valor da inscrição que custa apenas R$ 70 reais. Vale ressaltar que as inscrições se encerram na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro. 

Preocupado com o bem-estar dos atletas, a organização busca realizar um evento completo e para isso, serão disponibilizados durante a prova: cinco (05) pontos de hidratação, 80 fiscais espalhados pela trilha da competição, marcação e sinalização da quilometragem a cada 5km, teremos também veículos de apoio, 4 mecânicos profissionais distribuídos em pontos estratégicos caso sejam solicitados e uma equipe de assessoria de imagens e vídeos portando equipamentos de última geração, onde estarão de prontidão durante a prova para registrar os melhores momentos. Este ano o evento será transmitido em tempo real pelas as rádios Adustina FM e ABRASOM, podendo também ser acompanhado pelos blogs das redes de comunicação. 

“Será um grandioso evento. A trilha foi estudada a cada metro. Os ciclistas que participarão deste evento, sem dúvida, irão proporcionar ao público presente momentos de prazer e de muita emoção, além de valorizar o esporte como meio de melhorar a qualidade de vida” – declarou o coordenador do evento – Anilton. 

Matéria: Elton Pinho

0 comentários:

Postar um comentário