sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Bancada de oposição na Assembleia da Bahia lança moção de apoio a Geddel


oposição
Deputados oposicionistas defendem o ministro de Michel Temer | FOTO: Reprodução |

A Bancada de oposição da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia elaborou moção de apoio ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Geddel Vieira Lima, destacando a confiança e a qualidade do trabalho de Geddel e a sua importância para ao avanço das reformas e superação da crise que atinge o país. O documento, protocolado nesta quarta-feira, 23, na secretaria geral da Mesa Diretora da Casa Legislativa, apesar de ser de iniciativa dos parlamentares de oposição ganhou a adesão de diversos deputados da base governista, que fizeram questão de assinar o manifesto.
A moção, que expressa apoio irrestrito ao ministro, destaca também a sua capacidade, experiência e trajetória política. “Consideramos o ministro Geddel Vieira Lima um dos quadros fundamentais do governo Temer, para que o país avance em suas reformas e supere com esperança e dignidade esse momento tão difícil e adverso da história brasileira”, diz o texto. Confira o documento na íntegra:
MOÇÃO DE APOIO
Nós, Parlamentares da Bancada de Oposição da Assembleia Legislativa da Bahia, expressamos, através desta Nota Oficial, apoio irrestrito ao Ministro Geddel Vieira Lima, titular da Secretaria de Governo da Presidência da República e um dos mais atuantes e dedicados colaboradores do presidente Michel Temer.
Responsável pela articulação política do Governo o Ministro Geddel se notabiliza pela qualidade, confiança e seriedade do seu trabalho, possibilitando através do diálogo transparente uma relação conciliatória e produtiva entre o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional, os partidos políticos e diversos setores representativos da vida nacional.
Pela capacidade, experiência, conhecimento e trajetória política que inclui cinco mandatos na Câmara dos Deputados e cargos importantes tanto na Bahia como no cenário nacional, consideramos o Ministro Geddel Vieira Lima um dos quadros fundamentais do Governo Temer, para que o País avance em suas reformas e supere com esperança e dignidade esse momento tão difícil e adverso da história brasileira.
Salvador, 23 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário