terça-feira, 8 de novembro de 2016

Homem fuzila a mulher, o filho de 4 anos, o pai e depois comete suicídio

Homem fuzila a mulher, o filho de 4 anos, o pai e depois comete suicídio

acidente01-7
Deus é mais. Uma chacina ocorrida na manhã de domingo, dia 6/11, chocou os vizinhos das vítimas. Um homem identificado de 24 anos, matou a mulher, o filho de 4 anos, e o pai. Em em seguida, cometeu suicídio. O rapaz ainda disparou um tiro contra a própria mãe, de 46 anos. Ela foi socorrida ao Hospital onde permanece internada em estado grave.
A Polícia Militar encontrou na casa onde o jovem vivia com a família uma arma calibre 38 e uma faca de churrasqueiro, que foram utilizadas por ele. O barulho dos tiros chamou a atenção de um vizinho que contou para a reportagem de um jornal local que esteve com a família minutos antes do crime. Segundo ele, os familiares estariam em um momento de descontração e não havia nada de estranho na residência. “Eles estavam fazendo churrasco, me convidaram para comer carne, mas aí eu não fiquei”, disse.;
A PM também encontrou uma espingarda que não foi usada na chacina; De acordo com a corporação, o cara não tinha antecedentes criminais e era filho único. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal de Joinville, em Santa Catarina, local dos crimes. A Polícia local segue com s investigações.

0 comentários:

Postar um comentário