terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeitura de Esplanada publica edital que abre inscrições de concurso com quase 500 vagas

Concurso público
Prefeitura de Esplanada publica edital que abre inscrições de concurso com quase 500 vagas
Conteúdo publicado em 18/11/16
A prefeitura de Esplanada publicou nesta sexta-feira o edital com informações sobre a abertura das inscrições para o preenchimento de 498 vagas para os níveis Superior, Médio,Técnico e Fundamental.

De acordo com a publicação, o Concurso Público será realizado obedecendo às normas do Edital, sendo supervisionado por uma Comissão Especial de Concurso Público e uma Coordenadora do Concurso Público, nomeada pelo prefeito através do Decreto nº 183 de 11 de Novembro de 2016.
Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 3.600,00 a depender do cargo pretendido pelos candidatos. O cargo que oferece mais vagas é o de agente de limpeza publica (120), seguido por auxiliar administrativo (60), agente de serviços (50) professor nível I (50) e agente comunitário de saúde (26).

O edital ainda informa que das vagas existentes, 5% serão destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão unicamente via internet e serão solicitadas entre às 00:00 horas do dia 21 de Novembro até as 23:59 horas do dia 08 de Dezembro de 2016.
.
Segundo edital, para inscreverem-se, os Candidatos deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: IDM CONCURSOS
O pagamento do Boleto Bancário é o único meio de confirmação da inscrição e será feita automaticamente. O candidato só poderá pagar o Boleto Bancário até o dia 09 de Dezembro de 2016.

Todos os atos inerentes a este Concurso Público encontram-se disponível no site da empresa responsável pela execução do concurso.
O edital informa ainda que o prazo de validade do Concurso Público será de até 02 (dois) anos contado da data de sua homologação, podendo antes de esgotado o prazo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.

Clique aqui e acesse o edital completo

Da redação
Esplanada News - Sempre informando!

0 comentários:

Postar um comentário