sábado, 26 de novembro de 2016

Sistema de Transporte Público Coletivo Urbano é lançado em Lagarto

Sistema de Transporte Público Coletivo Urbano é lançado em Lagarto

Micro-ônibus do Transporte Lagartense (Foto: Reprodução)
Foi lançado na manhã deste sábado (26), o Sistema de Transporte Público Coletivo Urbano (STPCU), em Lagarto. Solenidade de lançamento aconteceu na Avenida José Josué da Silva (antiga Ladeira do Rosário).
Quatro linhas estarão interligando as regiões da cidade [Clique aqui e confira as rotas], com isso o município de Lagarto dá um salto no desenvolvimento e torna-se pioneiro na oferta do Sistema de Transporte Público Coletivo Urbano.
c3c2a906-f279-4b58-86fb-f40338cb3546
(Foto: Reprodução)
O preço máximo do transporte foi fixado em R$ 2,55 (dois reais e cinquenta e cinco centavos), com o objetivo de melhor atender com conforto, qualidade os usuários desse sistema de transporte. Os micro-ônibus contam com acessibilidade para cadeirantes e ares-condicionados.
Renato Rodrigues era eletricista, ele sofreu um acidente em 2014 e perdeu os movimentos das pernas, ele será um dos muitos beneficiados pela acessibilidade no transporte. “A locomoção para pessoas com deficiência é muita complicada na nossa cidade e, com os ônibus agora irá facilitar muito as nossas vidas”, disse Renato.
Renato Rodrigues (Foto cedida ao LCEV)
Renato Rodrigues (Foto cedida ao LCEV)
Presenças: Prefeito José Wilame de Fraga (Lila Fraga); do empresário Manoel da Lagartense e família (prioritário da empresa prestadora do serviço); do Pe. Fernandes (Paróquia Santa Luzia – Bairro Alto da Boa Vista); dos Vereadores Cláudio Carvalho; Alex Dentinho (ver. eleito); vereadora Marta da Dengue (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores); Charles Brício (Presidente do CDL – Lagarto); Nininho da Bolo Bom e representantes de usuários do transporte público.
Por LagartoComoEuVejo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário