domingo, 1 de janeiro de 2017

Adustina-Ba:VEREADORES,PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITOS SÃO EMPOSSADOS.

A POSSE: DIA 1º DE JANEIRO 2016

Cerimônia pública mais importante  do que a posse dos representantes legitimamente eleitos dos cidadãos:

 Juramento:

 
 
 
A cerimônia   foi presidida pela vereadora mais idosa da atual legislatura, Leônia Guilherme Carvalho de Santana, que conduziu os trabalhos para a escolha do novo presidente para o biênio 2017/2018, foi apresentada chapa única,Presidente: Francisco Gilberto Silva Oliveira,  vice-presidente:Gidelson Batista Duarte, 1º secretario:Edson Patrick Pereira Vasconcelos, 2º secretário:Josefa Cladicelma,  foi para votação e os 11 vereadores confirmaram, a eleição de presidente para Francisco Gilberto(Gilberto Soldado) eleito pela 5ª vez, como presidente da câmara municipal de vereadores de Adustina, e será o 4º mandato como vereador.
 
O momento mais marcante do município de Adustina, é o apogeu
da cidadania e da democracia.
O simbolismo inerente ao momento reflete-se na mobilização
em torno das cerimônias por parte da população.


 
 
Em seguida o prefeito eleito Paulo Sérgio, e a vice-prefeita, Vanicleide, foram empossados para o mandato de quatro anos(2017/2020) 
O prefeito Paulo Ségio, agradeceu ao saudoso Zé de Benedita, que trouxe para a política, e ao ex:prefeito Bebé que lhe deu oportunidade na radio, e pela primeira vez que concorreu ao um cargo público como conselheiro tutelar, obteve 300 votos, depois foi vereador eleito com 726 votos, o quarto mais votado, e hoje chega a prefeitura municipal de Adustina para trabalhar para os mais favorecido.


 
A câmara municipal de vereadores de Adustina, ficou repleta de pessoas para assistir o momento democrático jamais visto na história política de Adustina,  a transmissão de cargos do prefeito José Aldo, que perdeu. para o prefeito vencedor Paulo Sérgio, e a vice-prefeita Vanicleide Andrade. desta forma compareceu para entrega das chaves dos órgãos públicos, e a principal chave da administração, foi entregue separadamente.
Veja as imagens da cerimônia:









































  o blog www.adustinaadsa.com, mostrou os momentos da cerimonia de posse do 8º administrador do município de Adustina, no nordeste da Bahia, com uma população estimada 17.153 hab, e com o FPM de 1.8, que será administrada pelo prefeito Paulo Ségio Oliveira dos Santos(PSL)e a vice-prefeita Vanicleide Andrade de Jesus(PT) começa hoje a administrar o município pelo próximos quatros anos(2017/2020)

0 comentários:

Postar um comentário