terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ADUSTINA-BA:1ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA PRESIDIDA PELO VICE-PRESIDENTE.

 Informe legislativo digital:001/2017
Resumo:blog.adustinaadsa.com www
pstado:por Jailso Rodrigues do Nascimento.
 1ª-Primeira sessão ordinária da câmara de vereadores de Adustina biênio 2017/2018.

Ontem(20)a 1ª sessão ordinária da câmara de vereadores de Adustina biênio 2017/2018, foi presidida pelo vice- presidente Gildelson Batista Duarte(Gil Duarte)
O presidente interino Gil Duarte, cobrou a transmissão da sessão pela rádio comunitária,Adustina Fm 104.9,  o povo precisa saber sobre os trabalhos e votações dos vereadores.

Os trabalhos da 1ª sessão ordinária começou com apresentação da resolução contra a reforma da presidência, apresentada pelo vereador Edson Patrick(PCdo B)
" O risco iminente da perda de direitos previdenciários dos agricultores familiares com a reforma da Previdência Social anunciada pelo governo federal"afirmou Edson Patrick, pedido apoio aos colegas vereadores.
O vereador Patrick cobrou segurança em nosso município devidos aos contastes assaltos ocorridos, inclusive foi vitima de assalto na porta de minha casa, no qual levaram meu carro. 
Indicação da vereadora Josefa Claudicelma(Selma enfermeira)para que a prefeitura reduza em 50% a cobrança do IPTU, para os aposentados, devido a crise que os municípios passam.
O vereador, e presidente interino Gil Duarte, justificou a falta justificada , do presidente Gilberto Soldado(PP), e do Vereador Tiaguinho(PTN)
O vereador Cidão(PSD) Líder da situação, divulgou as ações do prefeito Paulo Sérgio , nesses 50 dias de mandato do prefeito, dizendo que o prefeito conseguiu recursos no valor R$ 60.000,00, para carros pipas colocar água para o povo.
O vereador Juninho professor, disse que nos próximos dias, mais carros pipas estão colocando água para a população. 
O vereador Marcinho, cobrou segurança para os munícipes.
O vereador Marquinhos de Bebé, cobrou segurança, e sugeriu a formação de uma guarda armada, com transporte próprio
A vereadora Leoní, disse que esses assalto estão acontecendo em todas as cidades.
O vereador Cristovão de Netinho, relatou que trouxe um paciente para ser atendido, más não tinha médico, cobrou do prefeito Paulo Sérgio que veja essa situação.

0 comentários:

Postar um comentário