terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Câmara de Adustina abre trabalhos legislativos 2017.

Câmara de Adustina abre trabalhos legislativos

A Câmara de Vereadores de Adustina realizou nesta segunda- feira, dia 13, uma movimentada sessão de abertura dos trabalhos legislativos, com a presença dos 11 vereadores, Prefeito Paulo Sérgio, secretários municipais,  lideranças e representantes das comunidades.
A reunião foi marcada pelo tom otimista dos pronunciamentos, onde os vereadores reeleitos e os que assumiram o mandato pela primeira vez, destacaram a vontade e a determinação de todos individualmente e da câmara em trabalhar por Adustina.
 O Presidente da Câmara Francisco Gilberto , destacou ao se dirigir ao Prefeito “esta casa irá cumprir o seu papel de fiscalizar, de propor, más será sobretudo fiscalizadores do seu governo para promover as ações que melhoram a qualidade de vida do povo”.
Diversos temas como segurança, apoio aos efeitos da seca, melhorias na estrutura urbana e em outros setores estiveram na pauta dos debates.
O vereador Gil Duarte elogiou o colega Cidão, pela postura de cobrar do prefeito Paulo Sérgio, que hoje ele é aliado.
Os vereadores Gil Duarte e Selma enfermeira, disseram aos presentes que foram os culpados na boca dos eleitores de Paulo Sérgio, pelo fato da mudança da festa de Janeiro, "nós fomos a oposição que não colocou emendas no orçamento".
O prefeito Paulo Sérgio, destacou as ações que estão sendo desenvolvidas no município. e as cobranças ao governo do estado na melhoria da BA 392, e sobre a seca no município.
A vereadora Selma Enfermeira "disse ao prefeito que ele foi um professor para o seu aprendizado, vai ser uma fiscalizadora do seu mandato, e cobrou do prefeito que veja o seu secretariado para que não haja perseguires na sua gestão.
O vereador Juninho Professor, disse que desconhece alguém que   foi discriminado pela a gestão, a demora pela água acontece até com eleitores do grupo de Paulo Sérgio.
obs: o blog não conseguiu chegar a tempo para ouvir o pronunciamento de todos!
O vereador Marquinhos de bebé disse que está a disposição como vereador e como profissional para ajudar no trabalho do zoneamento, e vai está presente na reunião da próxima sexta-feira.
O Sr. William, empresa GT, que está fazendo o zoneamento das propriedades no município de Adustina, comunicou a todos que procure o sindicato para fazer o zoneamento da propriedade, e sexta-feira vai acontecer uma reunião com os agricultores no sindicato dos trabalhadores rurais.

www.adustinaadsa.com/Facebook:JailsonAdustina

0 comentários:

Postar um comentário