quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

COM APOIO DA PREFEITURA DE GANDU, CICLISTA GANDUENSE VENCE PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE CICLISMO

COM APOIO DA PREFEITURA DE GANDU, CICLISTA GANDUENSE VENCE PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE CICLISMO

.
leo IMG-20170206-WA0012leo IMG-20170206-WA0010leo IMG-20170206-WA0029.
Com o apoio da Prefeitura de Gandu e da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer os jovens ciclistas ganduenses deram um show durante a disputa da primeira etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo, que aconteceu neste domingo (5), em Feira de Santana. O atleta Mário Santos foi campeão da categoria baiano máster A1, a prova durou 1h10min e na categoria A2 com duração de 50min, Silvanei Santos ficou em 3º lugar. Também participaram desta primeira etapa do Campeonato Baiano, os ciclistas Rogério de Jesus Lima, atual campeão baiano, mas durante esta disputa se acidentou e não pode concluir a etapa; Sérgio Santos Cardoso, Carlos Antônio Nascimento de Jesus, Arlindo Ribeiro Coutinho, Willian Santos de Jesus e Edmilson Silva Freitas.
O Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Paulo Sérgio “Teda” esteve acompanhando os atletas e representando o município. Segundo o Secretário, o desempenho dos ciclistas ganduenses que disputaram a competição com atletas de todo o estado, foi muito bom. “Confesso que nunca vi nada igual, na chegada ao pódio a emoção tomou conta de todos é muito gratificante ver atletas simples como os nossos, disputando uma competição como essa, com atletas de todo o estado com grandes patrocinadores e ver o nosso ser campeão com uma bicicleta de alumínio”, disse Paulo Sérgio.
A próxima etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo vai acontecer no fim deste mês de fevereiro, na cidade de Jequié e mais uma vez os ciclistas ganduenses estarão participando da disputa com o apoio da Prefeitura.
ASCOM/Prefeitura Municipal de Gandu.
.

0 comentários:

Postar um comentário