quinta-feira, 9 de março de 2017

Adustina-BA: Cobranças da recuperação da BA 392, foi atendida pelo governador Rui costa.

 Na manhã de hoje(9)  a empresa a serviço da SIT, começou a operação Tapa buraco, na BA 392, que liga Adustina/ entroncamento, devido as  várias cobranças dos representantes políticos, internautas, blogs.

O prefeito Paulo Sérgio(PSL) aliado da deputada Fátima Nunes, consegue a recuperação da BA 392, que liga Adustina/entroncamento.




 O prefeito Paulo Sérgio Oliveira dos Santos, junto com a deputada estadual Fátima Nunes,  estiveram  na ultima segunda-feira, (6) uma  audiência cobrando ações para o município, haja visto que Adustina, está esquecida pelo governo do estado da Bahia.
A população espera que o prefeito Paulo Sérgio, aliado do governador, e da deputada Fátima Nunes, consiga  as  obras que foram impedidas na gestão passada.
"vou citar um  ex; a quadra do povoado São Francisco, que foi um pedido da Associação desportiva e social de Adustina, na visita do governador em nossa cidade(06/02/2013."ADSA
 o blog foi informado nessa manhã, pelo prefeito Paulo Sérgio, que conseguiu uma quadra com o governador, e vai construir no terreno doado  a prefeitura na gestão passada pelo Sr. José Fontes Rabelo(Zé de Bié) no povoado São Francisco, fomos informados que  na manhã de hoje, o vereador Cidão(PSD), Líder da situação, foi até o povoado São Francisco, a pedido do prefeito Paulo Sérgio, para verificar os documentos de doação do terreno, para que seja construida em breve a quadra.
A emenda parlamentar"dep.Fátima Nunes" para construção do campo de futebol, através do  governo do estado da Bahia, que foi publicado até no diário oficial do estado da Bahia, outra obra para Adustina, que foi impedida pelo fato do prefeito na época ser adversário político, os desportistas foram os prejudicados.
Adustina, agora vai ser a princesa dos olhos do Governador da Bahia.


 Veja reprise, cobranças e fatos sobre a BA 392.
O Telespectador Everton Santos Andrade(evinho de Dolores)enviou fotos no dia 04 de junho de 2016, SOBRE A  situação da BA, o SEINFRA RESPONDEU: QUE SERIA RECUPERADA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2016. Telespectadores enviam imagens de rodovias esburacadas no interior do estado
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e texto



EBRAE, empresa responsável pela recuperação das rodovias no Estado da Bahia, começou a operação tapa-buraco,do entroncamento destino à Adustina, no dia 04 de novembro 2015.
O governador Rui Costa, atendeu as solicitações dos deputados aliados, Fátima Nunes, Aderbal Caldas, Marcelino Gallo, que foram  votados em Adustina , e o deputado federal Zé Nunes, foram cobrados pela recuperação da BA 392.
Todos foram enganados por essa empresa, e ninguém cobra das autoridades, está parecendo que foi pedido de algum político para parar a obra. 
O prefeito José Aldo Rabelo de Jesus, cobrou junto aos órgãos competentes a recuperação da BA,392.
Em várias sessões na câmara municipal de vereadores de Adustina, foram abordados os assuntos de quem seria o pedido para melhorar a BA 392.

 


Imagens de maio de 2015.
Fotos:Jailson Rodrigues do Nascimento
Fonte:blog www.adustinadsa.com

0 comentários:

Postar um comentário