sábado, 11 de março de 2017

Casal de jovens de Euclides da Cunha está sendo procurado pelas famílias; eles teriam sido vistos em Conceição do Coité

sábado, 11 de março de 2017 14:55

Casal de jovens de Euclides da Cunha está sendo procurado pelas famílias; eles teriam sido vistos em Conceição do Coité

Segundo informações os jovens foram vistos na tarde terça-feira, 07/03, no Bairro Casas Populares, em Coité, mas desapareceram quando tentaram ajudá-los
Segundo informações eles são namorados e saíram sem avisar e sem destino
A Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha, entrou em contato com o Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS) de Conceição do Coité, na última quarta-feira, dia 08/03, pela manhã, relatando que Mateus Santos Lopes, 21 anos, e Gilcelia Santos Santana, 19, naturais de Euclides da Cunha. A jovem é deficiente visual e segundo a família do rapaz ele tem algum tipo de transtorno, não informou qual. Ambos saíram sem destino e sem o conhecimento das famílias.
Segundo informações foram vistos na tarde terça-feira, 07/03, no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité. A equipe do CREAS esteve no bairro citado e confirmou com alguns moradores que viram o casal  na terça a tarde, mas desapareceu ao ser oferecida ajuda.
Quem souber informações do casal, favor entrar em contato com o CREA (75)3262-1292 / Delegacia de Oolícia de Euclides da Cunha (75)3271-3712 / Delegacia de Polícia de Conceição do Coité  (75)3262-4535.
Redação CN * Informações CREAS-Coité e Depol de Euclides da Cunha

0 comentários:

Postar um comentário