terça-feira, 21 de março de 2017

Cipó terá plano para desenvolvimento do Turismo

Cipó terá plano para desenvolvimento do Turismo


Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação
Equipes técnicas da Secretaria do Turismo da Bahia e do município de Cipó vão atuar em conjunto na elaboração de um plano de ação que contribua para o incremento da atividade turística na cidade (255 quilômetros de Salvador), situada às margens do rio Itapicuru. Foi o que ficou definido em reunião realizada nesta terça-feira (21), na sede da Setur.
 
Cipó possui boa estrutura turística, pousadas, restaurantes, bares e atrativos, como a água termal, a gastronomia e o artesanato, destacaram o prefeito Abel Alves Araújo e o deputado estadual Joseildo Ramos, durante audiência com o secretário do Turismo da Bahia, José Alves.
 
Ao término da exposição feita pelos representantes do município, o secretário propôs a união de esforços entre os agentes públicos e representantes da cadeia produtiva do turismo na cidade. O trabalho deve começar com um diagnóstico de prioridades, seguido da elaboração de um plano de trabalho.
 
Técnicos da Setur visitarão o município para dar início às ações. “Este esforço conjunto será decisivo para o incremento da atividade turística, propiciando geração de emprego e crescimento econômico”, concluiu o secretário.
 

0 comentários:

Postar um comentário