sábado, 11 de março de 2017

Filho de Reginaldo Rossi revela que cantor morreu endividado: “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”

Filho de Reginaldo Rossi revela que cantor morreu endividado: “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”

Reginaldo Rossi (Foto: Reprodução)
Roberto Rossi, filho de Reginaldo Rossi, revelou ao jornalista Geraldo Luís, que o pai morreu sem dinheiro devido ao vício em jogo. Ele e sua mãe foram conferir as contas do cantor, mas não tinha nada. Agora motorista, Roberto afirmou ainda que, por conta das dívidas, a família não teve dinheiro para enterrar o rei do brega. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, ressaltou.
No auge, o filho tentou administrar as contas do pai, mas Reginaldo não permitiu. “Ele era muito centralizador. Eu tentei durante uma época, mas não tinha como”, contou. Geraldo deve divulgar ainda a letra da música “Vá Procurar Outro”, composta pelo cantor que não teve tempo de gravá-la.
Reginaldo Rossi morreu em dezembro de 2013, aos 70 anos, de falência múltipla dos órgãos, após 23 dias internado.

Filho de Reginaldo Rossi revela que o cantor morreu sem dinheiro e com dívidas

A família nem teve dinheiro para pagar o funeral do cantor

Reprodução
 
Roberto Rossi e Geraldo Luís durante entrevista
TV FOCO
Pela primeira vez, Roberto Rossi, filho de Reginaldo Rossi, abre o apartamento onde o pai viveu em Recife (PE) e faz revelações inéditas.

Em entrevista a Geraldo Luís, o herdeiro do rei do brega que fez sucesso e arrastava multidões por todo o país, contou que o pai, que morreu há quatro anos, estava sem dinheiro e com dívidas por causa do vício em jogo.

“Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, desabafa.

O filho dele sobrevive hoje trabalhando como motorista. A família nem teve dinheiro para pagar o funeral do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, abre o jogo.

Questionado por Geraldo se ele não tentou cuidar das coisas do pai, Roberto conta: “Não, ele era muito centralizador…Eu tentei durante uma época, mas não tinha como.”

O programa ainda mostra a última música que o cantor escreveu mas não teve tempo de gravar e imagens inéditas na televisão que prometem emocionar os fãs.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/filho-de-reginaldo-rossi-revela-que-o-cantor-morreu-sem-dinheiro-e-com-dividas-por-causa-de-vicio/

0 comentários:

Postar um comentário