quarta-feira, 1 de março de 2017

Forró faz pouso de emergência em Maceió Aeronave que transportava banda Aviões do

Forró faz pouso de emergência em Maceió

Aeronave que transportava banda Aviões do forró

28/02/2017 - 08:05 - Atualizado em 28/02/2017 - 08:32

Os cantores Xand Avião e Solange Almeida, além dos integrantes da banda Aviões do Forró, passaram por um susto na madrugada desta terça-feira, 28. O grupo seguia para Salvador, Bahia, após se apresentarem em Recife, Pernambuco, quando a aeronave fretada em que estavam passou por um problema técnico em uma das turbinas. O piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Maceió.
Em comunicado, a banda informou que todos passam bem, lamentou o ocorrido e o cancelamento do show. “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, diz um trecho.
Solange relatou os momentos de tensão vividos por todo o grupo em seu perfil no Instagram. “Quando estávamos no alto passando próximo a Maceió, eu ouvi um estalo alto e um clarão no motor do lado direito da aeronave onde estava sentada com o Edson. Fiquei atenta a tudo, achei que fosse um raio. Logo em seguida, o Wilson que nos acompanha me chamou e disse que a gente faria um pouso de emergência, que estava tudo sobre controle e que o motor da aeronave tinha parado”, disse a vocalista.
Durante o “problema técnico”, Sol disse que não ficou nada bem. “A gente lembra de tudo. Pensa nos filhos, pensa na família. Passa um filme, aquele filmão. E aí ficou todo mundo orando e pedindo a Deus. Ele mais uma vez perfeito, único e absoluto. A cada balançada o coração queria sair pela boca”, afirma a cantora.
Após o ocorrido, a banda cancelou o show que faria em Salvador, na Bahia. “Ninguém tem condições emocionais de entrar em um avião”, finalizou Solange Almeida, que se despede nesta terça-feira de Carnaval do grupo Aviões do Forró para seguir carreira solo. Por sua vez, Xand Avião assume a banda com novos integrantes.

Fonte: O Povo

0 comentários:

Postar um comentário