quinta-feira, 9 de março de 2017

Promotor de Justiça de Paripiranga ministra palestra educativa sobre o combate às drogas em escolas e igrejas

Promotor de Justiça de Paripiranga ministra palestra educativa sobre o combate às drogas em escolas e igrejas

 
O Ministério Público de Paripiranga, enquanto instituição defensora da sociedade, vem atuando em instituições de ensino e religioso em atividade educativa de combate às drogas paras as crianças e jovens. 
O Promotor de Justiça, o Ilustríssimo Senhor Gildásio Rizério de Amorim, com o intuito de alertar e prevenir os estudantes quanto ao combate do uso de drogas, costuma realizar palestras há mais de 20 anos, sempre pregando a importância da educação e pela total rejeição às drogas.
Nas palestras proferida pelo Dr. Gildazio, para que os alunos prestem atenção, a autoridade costuma levar três premiações aos alunos que realizarem as três melhores redações. Com essa estratégia, os alunos prestam a atenção aos conteúdos das palestras, interagem e participam ativamente da redação. 
Reconhecendo o importante trabalho educativo, o prefeito de Adustina, José Aldo, parabenizou o promotor, através de ofício enviado ao Ilustríssimo. "Parabenizo pelo importante trabalho realizado com os jovens, bem com, por sua habilidade em proferir palestras, cujo o objetivo é motivá-los, para que busquem um caminho promissor, longe das drogas e da violência. Saiba que sua persistência faz toda a diferença na sociedade e principalmente na vida desses jovens e de seus familiares. Que seus esforços continuem lhe rendendo bons frutos. 
Fonte: Jailson Rodriguês / Blog ADSA Adustina.

0 comentários:

Postar um comentário