domingo, 9 de abril de 2017

Atleta Adustinense:Ivan Faustino, 4° Lugar na Categoria Oficial SUB 30.

Adustina-Bahia A imagem pode conter: 5 pessoas
 4° Lugar na Categoria Oficial SUB 30. Bem, eh isso ae. Minha primeira competição na Bahia. Outro patamar com relação às trilhas e aos atletas. Uma trilha mista de estradao, singles tracks com bastante pedra e areia e a parte mais sofrida, muitas subidas longas, foram 73km com 1200 de ganho de elevação, eh foi sofrido, mas consegui girar forte e me manter entre os primeiros, finalizando em 4° Lugar na Categoria Oficial SUB 30.
Agradecer a Deus e ao meu anjo da guarda por toda a proteção divina, aos meus pais e a minha irma que sempre me apoiam, a minha namorada Alana Nagai por estar sempre do meu lado me dando apoio e suporte, a minha treinadora Viviane Lourenço pelo ótimo trabalho que vem realizando comigo, a Anilton Motocicletas pelas palavras acolhedoras e pelos melhores conselhos estratégicos antes das provas e por confiar na minha capacidade e a todos os amigos que me dão força e acreditam em mim.
Levando mais uma vez o nome da minha cidade ADUSTINA BA por essas competições a fora e o nome da minha Equipe ADUSTINA RACING. E isso mesmo galera, nossa cidade agora tem uma equipe de ciclismo! Vamos valorizar mais o ciclismo na nossa cidade!
OBRIGADO! #Gratidao

0 comentários:

Postar um comentário