quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mário Kertész entrevista Lula: dois delatados por executivos da Odebrecht

Mário Kertész entrevista Lula: dois delatados por executivos da Odebrecht

Delatores disseram que MK teve doações ilegais para sua campanha em 2012 a prefeito de Salvador

Fotos: Varela Notícias / Divulgação
Breno Cunha
breno@varelanoticias.com.br
O ex-presidente Lula disse, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (13), que pretende retornar à presidência da República em 2018 e voltou a repetir que as denúncias contra si fazem parte de uma conspiração dos adversários para que não consiga disputar as eleições de 2018. Além disso, Lula disse que é possível “fazer o povo brasileiro voltar a sorrir”.
Publicidade
O que chamou atenção de muita gente, no entanto, foi que a conversa entre Lula e o radialista Mário Kertész, o MK, dono da Rádio Metrópole, representa uma conversa entre dois investigados na Lava Jato. Delatores da Odebrecht dizem que Mário teve em sua campanha de 2012, para prefeito de Salvador, doações ilegais, via Caixa 2, feitas pela empreiteira. O caso repercutiu na coluna Expresso, da revista Época.
Nesta quarta (12), Mário comentou o assunto em seu programa matinal na rádio e afirmou que não conhece os dados do processo. “Portanto, não posso dizer nada, nem vou entrar naquela conversa padrão de que ‘todo dinheiro que recebi foi pelos meios legais’. Eu não vou dizer nem isso nem vou ‘desdizer’ porque não sei do que se trata. Quando chegar a hora, podem ter certeza que responderei a tudo”, falou.

0 comentários:

Postar um comentário